Tag De Tudo Um Pouco

março 06, 2015

Olá, gente!

Hoje vou responder uma tag que ajuda os leitores a conhecer melhor as blogueiras. Achei a iniciativa super fofa e vêm do blog Atrás da Penteadeira da blogueira Eduarda Silva! Aliás, já fui lá e aproveito para recomendar o blog. Tem postagens mega legais!

Quem me indicou para a tag De Tudo Um Pouco, foi a Fernanda Fonseca do Me Passa Esse Rímel. Também recomendo e sou leitora, o blog é lindo! Obrigada, Fê!


1. Qual seu estilo musical preferido?
Gosto de pop, rock, k-pop, j-pop, eletrônica, folk, mpb, blues, jazz, rap, country... ai gente, quase tudo! hahahah

2. Qual peça de roupa é sua queridinha no momento?
Uma saia longa floral que comprei na Leader já faz um tempinho. Adoro ela mas tive que me frear um pouco se não só ia usar ela! hahahha

3. Qual de seus esmaltes é o mais divo? Marca e cor.
Um da Dior que eu ganhei de uma amiga da família, ela foi viajar e trouxe esse esmalte lindo! Um azul metálico cheio de atitude. Amooo!


4. Shorts ou saia? Por que?
Depende da situação... hahah Como eu disse, tô louca pela minha saia, mas amo shorts também. Mas tem que ser um estilosinho. Com algum detalhe, sabe? E saia, para mim, tem que ser longa! Acho linda saia longa!


5. Cabelo liso ou cacheado?
Ih, gente... Cabelo natural. Acho que é isso. Sempre acabo pensando que o cabelo natural da pessoa, é o que mais combina com ela. Mas, claro, que se eu nunca vi o cabelo natural da pessoa e me acostumo com outro, depende se a pessoa se sente confortável e demonstra isso com aquele corte. Gente que muda o cabelo (alisa ou enrola o cabelo) e sai na rua, claramente desconfortável ou insegura, mesmo que esteja lindo, eu acho estranho! Ou seja, gosto dos dois! rs

6.Salto ou sapatilha?
Sapatilha. Já me viram andando de salto? Tristeza. hahahhaha  


7.Brigadeiro ou sorvete?
Por que não brigadeiro no sorvete? *¬*

8.Doce ou salgado?
Doceeeeeeee!!!! Por que não brigadeiro no sorvete? *¬*²

9. Como você define seu estilo?
Pelo que meus amigos e familiares falam meio hippie. Eu acho que vai para o boho! :) Mas vario.

10. Você é do tipo de mulher consumista, ou só compra o básico?
Tenho os meus momentos consumistas. Não é com tudo, mas algumas coisas me chamam! hahahha No geral, sou bem tranquila. :3

11. Você se considera muito vaidosa?
Antigamente, não. Agora estou começando a ficar bem vaidosa. Só não uso muita maquiagem, pode ser por causa da minha falta de habilidade com makes também! rsrs

Mas, quais são as regras para participar?
  • Colocar o selo da Tag
  • Colocar os créditos ao blog Atrás da Penteadeira
  • Colocar o blog que te indicou
  • Deve indicar 11 blogs com menos de 500 seguidores
Beijos, gente!

You Might Also Like

16 comentários

  1. Ameeeei as respostas! Louca para ver a saia floral!
    Você me indicou e fiz logo na hora!! OIHROIEHROIE se quiser dar uma olhadinha:
    http://www.respirart.com.br/2015/03/tag-de-tudo-um-pouco-vem-me-conhecer.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fui lá e já voltei! rs
      Adorei as respostas!
      hahahah
      Beijos!

      Excluir
  2. Anônimo6/3/15

    Obrigada pela indicação. Tenho algumas tag acumuladas, vou responder todas de uma unica vez, incluindo essa.

    Gostei das suas respostas, principalmente essa do estilo. Também sou a "filha hippie" da família, hahaha.

    Ah, se quiser participar do caderno viajante é só mandar e-mail. Ainda tem vaga :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou te mandar agora mesmo!
      Achei a coisa mais linda esse projeto!!

      Beijos Pam!!

      Excluir
  3. Primeiro de tudo, adorei o blog, acho que nunca o tinha visitado (lamento se estiver errada)
    Gostei da tag mas não sei se a faria ahahah
    Segui o blog, amei o lay sério, simples mas um amor

    Bjs,
    un--cover.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Catarina! Muito obrigada por todos os elogios! O lay fui eu que fiz, ainda estou aprendendo mas sempre gostei desse ar mais clean mesmo. rs Fico muuuuito feliz que você gostou!
      Fiz a tag porque achei divertida rs :)
      Beijos!

      Excluir
  4. Obrigada pela indicação e pelas visitas de sempre!! Adoro o seu blog!
    Beijinhos,
    Duda

    ResponderExcluir
  5. Oi Vi! Obrigada pela indicação - acabei de responder lá no blog haha!
    Ah, a-m-e-i o seu lay! é tão fofinho! <3
    bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Vou lá ver!!
      Que bom que você gostou! *---*
      Beijinhos!

      Excluir
  6. Yay! Tag bem lega, obrigada pela indicação. Vou fazer sim. hehe ;)

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Então depois vou lá para conferir suas respostas também! hahaha
      Beijos!! :)

      Excluir
  7. obrigada por me passar a tag linda ^^

    Com carinho, Hina { http://aishiteruemcontos.blogspot.pt/ }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada! :3
      Vou lá ver suas respostas depois! rs

      Excluir
  8. Oi Vi! Obrigada pela indicação. Quando o meu wi-fi estiver bom, eu respodo a tag ! Obrigada!!!
    Bjs !
    http://soparameninas43.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, linda! :)
      Vou esperar para ler suas respostas também! Achei bem legal essa tag! rs
      Beijos!

      Excluir